Publicidade

O Botafogo foi derrotado pelo Bragantino e afundou no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia da comissão técnica comandada por Ramón Díaz, que não esteve em campo, pois se recupera de cirurgia.

Emiliano Díaz crê na recuperação do Botafogo (Foto: Reprodução)

Quem comandou os alvinegros foi seu filho, Emiliano Díaz. O argentino elogiou o elenco e destacou que tem confiança na recuperação da equipe na Série A.

– O grupo fez aquilo que foi trabalhado, mas tem que saber se defender em certos momentos. Tudo leva trabalho e tempo. Sabemos que o Botafogo não tem muito tempo, mas nós acreditamos nesse grupo e no trabalho. Passamos por um momento difícil, mas o elenco é muito rico. Vamos passar por isso, o Ramón vai mudar a mentalidade desse clube – disse.

Publicidade

O auxiliar de Ramón Díaz lembrou que a nova comissão técnica iniciou na última semana os treinos com o elenco.

– Nós chegamos há uma semana, estou aqui há dois dias. Isso leva tempo. Temos que levar em consideração o primeiro tempo da equipe, foi muito melhor do que esperávamos. A recepção do grupo foi muito boa, vai ser um caminho duro – declarou.

Leia também:

Publicidade

Flamengo pode atravessar ida de Jonas ao Botafogo

Agostini promete nova ida à CBF

Díaz terá a semana para trabalhar com o elenco visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Nilton Santos.