O Botafogo ganhou esperança de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Coritiba. Mesmo assim, os alvinegros ainda estão em situação delicada na Série A.
O técnico Eduardo Barroca tem buscado opções no elenco para reagir na competição. No entanto, o comandante poderia perder algumas peças nos próximos dias.
Isso porque o contrato de alguns jogadores terminariam no dia 31 de dezembro. Só que o elenco tomou uma atitude e pediu a extensão do vínculo dos atletas até o fim do Brasileiro.
Os jogadores que estão nesta situação são os seguintes: o goleiro Saulo, o zagueiro Helerson, o volante Luiz Otávio e o atacante Lucas Campos. Todos não teriam seus vínculos renovados para ganharam mais um período no clube.
Leia também:
Botafogo perde Honda, mas Cícero ressurge como opção
Números dizem que o Botafogo pode deslanchar contra o Corinthians
A medida vai manter o clima mais tranquilo dentro do Botafogo e dará a Barroca mais opções para as perdas durante os jogos.
Kelvin fica
Outro jogador que vai seguir no Botafogo é o atacante Kelvin. O atleta tem contrato até o fim do Brasileiro, mas existia uma cláusula que permitia ambos os lados a rescindir o vínculo no dia 31.
Kelvin está lesionado e realiza tratamento para voltar aos gramados. A diretoria do Botafogo preferiu manter o jogador, pois considera o ataque um setor carente de opções.
Você Também pode gostar
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
- O que o Corinthians precisa fazer para não ser rebaixado?
- Onde assistir os jogos do Brasileirão deste domingo (15)
- Romero em ‘noite de Pato’, Luiz Henrique, Almada… os memes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
Comentar