O Botafogo apresentou na tarde desta sexta-feira mais um reforço para a temporada. O goleiro Douglas Borges chega para ser uma opção após as lesões de Gatito Fernández e Diego Cavalieri.

Douglas Borges foi eleito melhor do carioca em 2020 (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
Douglas Borges disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB e vem credenciado por ter sido eleito o melhor goleiro o Campeonato Carioca de 2020, pelo Volta Redonda.
– Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar vestindo uma camisa tão pesada do futebol brasileiro. É uma honra muito grande e vou dar minha vida por esse clube. É uma responsabilidade também grande, espero corresponder a toda expectativa da diretoria e da comissão técnica – disse.
O arqueiro estava apalavrado com o Novorizontino-SP, mas pediu a liberação após a proposta alvinegra. Douglas Borges fez questão de exaltar a qualidade dos goleiros do Botafogo.
– É uma oportunidade estar trabalhando com esses grandes profissionais, como o Flávio Tênius, que está entre os tops do Brasil, então espero poder agregar ao Botafogo. A recepção foi a melhor possível, o clube é muito acolhedor. Falei com o Cavalieri, ainda não vi o Gatito, mas são pessoas do bem e que vão ajudar o Botafogo a voltar para onde nunca deveria ter saído – declarou.
Leia também:
Botafogo fecha com Felipe Ferreira e espera mais reforços em breve
Reforço na área! Pedro Castro é apresentado no Botafogo
Douglas Borges já está regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas neste domingo, contra o Resende, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador