Publicidade

O Botafogo passou a conviver com problemas no gol desde o fim da temporada passada. Isso porque Gatito Fernández e Diego Cavalieri sofreram graves lesões.

Tanto Gatito quanto Cavalieri seguem longe dos gramados. Com isso, a diretoria precisou ir ao mercado atrás de reforços e trouxe Douglas Borges, mas o arqueiro sofreu com algumas falhas e acabou perdendo a vaga entre os titulares.

Diego Loureiro renovou com o Botafogo até 2024 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Quem assumiu o posto foi Diego Loureiro, cria das categorias de base do clube. Desde então, o goleiro não deixou mais a posição e vem sendo elogiado.

Publicidade

Diego Loureiro afirmou que sempre ouve os conselhos de Gatito e Cavalieri.

– Com relação ao Gatito e Cavalieri, a gente tem um convívio diário, eles estão sempre conversando comigo, me passando confiança e segurança para os jogos. Se tem alguma coisa que eu posso melhorar eles me dão dicas, porque são dois jogadores muito experientes, os dois com passagens por suas seleções. Então eles têm um convívio com a gente muito bom, que nos dá muita confiança para a competição – disse.

Relacionadas

Guilherme Santos Botafogo

O Botafogo volta a campo neste sábado, no clássico contra o Vasco, no Nilton Santos. Diego Loureiro vai em busca do terceiro jogo seguido sem levar gol na Série B.

Comentários