Botafogo

Contratação de Kelvin azeda de vez relação entre torcida e diretoria do Botafogo

A permanência do time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o jejum de vitórias e uma troca de treinador que não agradou. Tudo isso vinha fazendo os botafoguenses reclamarem nas redes sociais contra os dirigentes do clube. O principal alvo era o presidente Nelson Mufarrej. Entretanto nenhum dos itens acima gerou tanta revolta quanto o anúncio da contratação de Kelvin, que estava no Avaí.

Kelvin é o 21º reforço contratado em 2020 no Botafogo (Foto: Divulgação)

Kelvin, revelado no Paraná, estava no Avaí. O jogador fracassou em passagens por clubes grandes do Rio de Janeiro recentemente, como Fluminense e Vasco. Assim a lembrança dos torcedores do Botafogo é de um jogador que não conseguiu vingar por onde passou.

Leia também:

Lecaros não faz mais parte dos planos do Botafogo
Botafogo confirma Kelvin

Pouco minutos depois que o anúncio foi feito os torcedores invadiram as redes sociais do cloube para protestar. Os principais alvos eram Nelson Mufarrej, Ricardo Rotenberg e Carlos Augusto Montenegro, membros do conselho gestor, e Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente geral.

Torcida do Botafogo ameaça programa de sócios

Torcida do Botafogo protesta no Twitter (Foto: Twitter)

Além disso os torcedores ameaçaram iniciar um movimento de retirada da assinatura do plano de sócio-torcedor, que hoje tem mais de 32 mil inscritos e é fundamental para ajudar a manter as despesas em dia.

Na imprensa a contratação de Kelvin foi tratada como negativa e que nada vai acrescentar ao clube.

Apesar disso Kelvin chegará ao Botafogo custando menos de R$ 100 mil até dezembro de 2020, quando o contrato dele poderá ser rescindido sem custos. Além disso, caso ele vá bem, poderá ter o vínculo ampliado até 2022.

Você Também pode gostar