Botafogo

Confronto direto! Botafogo visita o Goiás em ‘decisão’ pelo acesso

Um confronto direto que pode deixar o Botafogo ainda mais perto do acesso. O clube carioca vive clima de decisão. E o jogo desta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), é um daqueles cercado de expectativa. O Botafogo visita o Goiás, no Serrinha.

O Esmeraldino está na quarta posição, com 52 pontos. A vitória é fundamental para que a equipe permaneça no grupo de acesso.

Botafogo Goiás

Rafael Navarro é a esperança de gols do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Além disso, um triunfo vai fazer os goianos igualarem a pontuação do rival na classificação. O Goiás seguiria atrás do Botafogo pelos critérios de desempate.

Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo terá apenas um desfalque. O lateral-direito Apodi está suspenso e Diego será deslocado para o setor. No meio, Caio Vinícius e Rezende brigam pela vaga que abriu na equipe titular.

Do outro lado, o Botafogo mira um bom resultado para se aproximar ainda mais do acesso. Os alvinegros estão na vice-liderança, com 55 pontos, e podem terminar a rodada na primeira posição, em caso de tropeço do Coritiba.

Relacionadas

Jonathan Silva e Gatito não viajam para enfrentar o Goiás
Enderson Moreira Botafogo
Goiás não quer torcida do Botafogo no duelo direto pelo acesso

O técnico Enderson Moreira tem apenas uma dúvida na escalação. O lateral-esquerdo Jonathan Silva continua fora da equipe. Só que seu substituto está entre Hugo e Carlinhos.

No restante, a formação deve ser a mesma que iniciou a partida contra o Brusque, na rodada passada.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X BOTAFOGO

Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 26 de outubro de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

GOIÁS: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos, Elvis e Luan Dias; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos (Hugo); Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

Você Também pode gostar