Joel Carli é uma das histórias de superação com a camisa do Botafogo nesta temporada. O xerife argentino voltou ao clube em 2021, abrindo mão de parte da dívida do Glorioso, e se tornou peça importante do time.
Sob o comando de Enderson Moreira, Joel Carli, de 35 anos, passou a ter chances no time. Ele virou titular e encaixou a defesa, ao lado de Kanu. Carli disputou 16 jogos nesta Série B. Em 11 deles, o Botafogo não levou gol.
– Dever cumprido, sonho cumprido. Quem me conhece sabe o quanto amo esse clube e o quanto sofri na minha saída. À distância sofri muito no rebaixamento. Esse retorno foi para ajudar nessa reconstrução, cumprir esse sonho e ver essa torcida voltar a sorrir. O Botafogo volta ao lugar que nunca deveria ter saído e fico feliz porque ajudei nisso – afirmou Carli, em live no “Canal do TF”.
Relacionadas
Carli deixou o Botafogo em junho de 2020, dispensado. Na ocasião, ele demonstrou decepção com a saída. Ele não hesitou em retornar ao clube para esta temporada e ajudar na reconstrução do clube.
MAIS! Chay destaca ‘reviravolta incrível’ e projeta Botafogo na Série A
Com a missão cumprida, o xerife do Botafogo é só alegria, em mais um capítulo de um roteiro de identificação com o clube.
– Agradeço o carinho e respeito que tenho desde que cheguei em 2016. O torcedor me faz sentir isso – completou.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores