O Botafogo segue com as atividades suspensas por conta da quarentena pelo coronavírus. O meia Bruno Nazário, assim como todo o elenco, vem trabalhando em casa esperando o retorno dos treinos. O jogador lamentou a paralisação dos jogos no momento em que os alvinegros cresciam de produção sob o comando de Paulo Autuori.
– Já estávamos nos adaptando bem a uma nova filosofia de jogo do Paulo, que preza muito pela disciplina tática. Infelizmente, tivemos essa paralisação forçada – disse ao Uol.
Bruno Nazário chegou no início desta temporada ao Botafogo e logo se tronou um dos destaques da equipe. O meia destacou a boa recepção no clube e espera que possa voltar logo aos gramados.
– Fui muito bem recebido por todos no clube, o que me ajudou bastante. Quanto à renovação, ainda é muito cedo para falar sobre isso, deixo para o meu empresário resolver. O mais importante, agora, é torcer para a vida voltar ao normal. E que a gente possa fazer o que mais ama, que é jogar futebol e, no meu caso, voltar a vestir a camisa do Botafogo logo – declarou.
Elenco deve ter férias prolongadas
O elenco do Botafogo está em férias coletivas até o dia 20 de abril. No entanto, a diretoria deve oficializar nos próximos dias a prorrogação por mais dez dias. Assim, os jogadores permaneceriam de férias até o fim deste mês.
Leia também:
Marcelo Benevenuto recebe proposta do Botafogo: três anos de contrato
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores