Botafogo

Bruno Nazário fala sobre trabalho na quarentena

Bruno Nazário manda mensagem aos botafoguenses (Foto: Instagram)

Em entrevista coletiva virtual promovida pelo canal oficial do Botafogo, o meia Bruno Nazário falou sobre o período sem futebol. O jogador lamentou o momento da paralisação pela pandemia de coronavírus e destacou como vem sendo sua preparação para o retorno dos treinos.

– Não é fácil parar de repente, a gente vem de uma crescente. Eu estava bem fisicamente, infelizmente aconteceu isso, mas temos que colocar nossa saúde em primeiro lugar. Tenho feito os treinos com o grupo online, faço treinos extra e cuido da minha alimentação para voltar ao meu condicionamento o mais rápido. Há pessoas dentro do clube cuidado da questão do retorno e vamos voltar quando for seguro para todos – disse.

Leia também:

Ferj crê em participação de Fluminense e Botafogo no Carioca

Novo contrato de Marcelo Benevenuto com o Botafogo é registrado

Bruno Nazário revelou que o mais difícil neste momento é a parte psicológica. O meia admitiu a preocupação com sua família.

– Quando eu tive a lesão em 2018, eu fiquei cinco meses em recuperação, sem tocar na bola, é muito difícil. Tem sido difícil para todos, estamos preocupados com o trabalho, nossas famílias e nossa saúde. Tentando manter a cabeça no lugar.Fisicamente eu tenho me sentido bem, treino em dois períodos, me cuido ao máximo. O psicológico é o mais difícil, a preocupação com a família. Eu, por exemplo, tenho dois filhos pequenos – declarou.

Jogador está ansioso para voltar aos gramados

Por fim, o jogador se mostrou ansioso para a volta do futebol. Bruno Nazário prometeu marcar um gol em homenagem aos alvinegros.

– Estou morrendo de saudades dos torcedores. Em breve farei aquele gol para comemorarmos juntos – decretou.

O Botafogo rechaçou o retorno aos treinos presenciais neste momento da pandemia. No entanto, o comitê gestor vem se reunindo e pode promover a retomada dos trabalhos em junho.

Você Também pode gostar