O técnico Marcelo Chamusca tem mais opções no Botafogo. Os atacantes Rafael Moura e Diego Gonçalves, recém-contratados, viajaram com a delegação para o jogo contra o Remo, neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Série B.
O volante Pedro Castro também está com time. Ele estava com incômodo muscular, mas também viajou para Volta Redonda. Recuperado, Pedro Castro pode ser utilizado por Chamusca.
A tendência é a de que Rafael Moura e Diego Gonçalves comecem o duelo no banco de reservas. Eles ainda precisam de ritmo de jogo, devido ao período de inatividade.
Relacionadas
Com a possibilidade de contar com Pedro Castro, o técnico Marcelo Chamusca pode repetir o time que venceu o Coritiba, com Douglas Borges; Warley, Gilvan, Kanu e PV. Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Ronald e Rafael Navarro.
Com quatro pontos em dois jogos disputados, o Fogão busca afastar de vez a desconfiança e engatar a segunda vitória na Série B. O duelo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em função de o Estádio Nilton Santos estar cedido para a Conmebol para a Copa América.
Você Também pode gostar
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar