Publicidade

O técnico Marcelo Chamusca tem mais opções no Botafogo. Os atacantes Rafael Moura e Diego Gonçalves, recém-contratados, viajaram com a delegação para o jogo contra o Remo, neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Série B.

O volante Pedro Castro também está com time. Ele estava com incômodo muscular, mas também viajou para Volta Redonda. Recuperado, Pedro Castro pode ser utilizado por Chamusca.

Botafogo Botafogo busca mais uma vitória na Série B | Foto: Twitter Botafogo / Divulgação

A tendência é a de que Rafael Moura e Diego Gonçalves comecem o duelo no banco de reservas. Eles ainda precisam de ritmo de jogo, devido ao período de inatividade.

Relacionadas

Douglas Borges Botafogo

Publicidade

Com a possibilidade de contar com Pedro Castro, o técnico Marcelo Chamusca pode repetir o time que venceu o Coritiba, com Douglas Borges; Warley, Gilvan, Kanu e PV. Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Ronald e Rafael Navarro.

Com quatro pontos em dois jogos disputados, o Fogão busca afastar de vez a desconfiança e engatar a segunda vitória na Série B. O duelo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em função de o Estádio Nilton Santos estar cedido para a Conmebol para a Copa América.

Comentários