O Botafogo não quer perder “de graça” o lateral direito Marcinho. Por isso, os alvinegros negociam a ida do jogador ao Corinthians.
De acordo com o canal Fox Sports, dirigentes dos dois clubes vão se reunir nesta sexta-feira para tratar da transferência de Marcinho. O encontro entre representantes de Botafogo e Corinthians foi confirmada pelo pai do lateral, Sérgio Lemos.
Leia também:
Botafogo divulga arrecadação com ingressos virtuais
Botafogo vai testar elenco para tomar futuras decisões
Sérgio Lemos revelou que a vontade de Marcinho era de se transferiu para o exterior, mas não houve propostas pelo lateral direito. No início desta temporada, o Internacional chegou a negociar com o Botafogo, mas as conversas não evoluíram.
Marcinho tem contrato até o final desta temporada e já deu a entender aos dirigentes do Botafogo que não quer seguir no clube. O jogador pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Por isso, os cariocas buscam finalizar a negociação com o Corinthians ainda neste mês.
O Botafogo aguarda como será a proposta corintiana. Foi especulado que os paulistas ficariam com Marcinho sem pagar qualquer quantia, com os cariocas ficando com metade dos direitos econômicos do lateral direito.
Você Também pode gostar
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
Comentar