Publicidade

Em busca de um milagre para se livrar do rebaixamento no Brasileiro, o Botafogo terá mudanças no time para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do torneio. Trata-se de um confronto direto na luta contra a degola, pois o Coxa é o 18º colocado. O clube carioca é o lanterna do Brasileirão com 20 pontos, um a menos que rival paranaense.

Barroca, Botafogo Barroca tentar arrumar o time do Botafogo | Foto: Gabriel Baron / Botafogo / Divulgação

Victor Luis e Bruno Nazário estão suspensos e não viajam para Curitiba. O zagueiro/volante Rafael Forster deve ser improvisado na lateral esquerda, enquanto Salomon Kalou entra no ataque.

MAIS! Túlio Lustosa dá recado no Botafogo: ‘Quem não acreditar não vai jogar ou viajar’

Publicidade

A boa notícia para o técnico Eduardo Barroca fica por conta do retorno de Marcelo Benevenuto à zaga. Suspenso na última partida, assim como Forster, ele volta para atuar ao lado de Kanu.

Botafogo precisa reagir

Sem vencer uma partida desde o dia 11 de outubro, o Botafogo vem de sete derrotas consecutivas e precisa desesperadamente de um triunfo neste sábado. Este jogo e o próximo, contra o Corinthians, no dia 27, serão decisivos. Mais duas derrotas tornará praticamente impossível uma reação, mesmo restando ainda 11 jogos.