Publicidade

O Botafogo busca uma reação para conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Tanto que os alvinegros mudaram o comando e vem buscando força para melhorar as atuações.

Túlio Lustosa chegou ao Botafogo após a saída de Paulo Autuori . Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O gerente de futebol Túlio Lustosa revelou que diretoria, comissão técnica e elenco tem se reunido para mudar a postura dentro de campo do Botafogo.

– Infelizmente não conseguimos pontos e aquela derrota com o São Paulo foi a gota d’agua para reunirmos os atletas e termos conversa muito séria com eles e cobrar o que já tinha sido conversado e eles disseram que fariam nos jogos. A conversa foi muito séria e boa, houve esse pacto de mudança de postura, o que será fundamental para mudarmos esse cenário. A atuação contra o Inter deu fio de esperança que vamos dar a volta por cima. Esse pacto vai ser cumprido. Se tivermos 13 atuações com o mesmo comprometimento certamente poderemos mudar o cenário – disse no Programa ‘Os Donos da Bola, da Band.

Publicidade

Túlio ainda ressaltou que a cobrança será diária. O gerente ainda destacou que o jogador que não acreditar na fuga do rebaixamento não será mais utilizado pelo técnico Eduardo Barroca.

– Quem morre de véspera não pode estar aqui. Quem não acreditar pede para ficar só treinando no Rio de Janeiro, não vai jogar ou viajar. Queremos atletas que acreditem, assim como eu estou acreditando e o Barroca também. O comportamento do Inter já foi de quem acredita – declarou.

Leia também:

Publicidade

Warley não tem lesão e está à disposição de Barroca no Botafogo

Barroca quer recuperar Pedro Raul para melhorar Botafogo

O Botafogo pode começar a reação neste sábado, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.