Publicidade

Após uma semana em que contratou Rafael, anunciou patrocinador e viu torcedores ilustres injetarem dinheiro no clube, o Botafogo tenta manter a sequência positiva na Série B. Neste sábado os alvinegros recebem o Londrina, às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Os donos da casa querem permanecer no G-4. Por isso, a vitória é fundamental para as pretensões alvinegras na competição.

Rafael Navarro Botafogo Rafael Navarro volta ao time neste sábado (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Só que o Botafogo terá um desfalque importante. Isso porque o técnico Enderson Moreira foi punido novamente pelo STJD e não vai ficar a beira do campo. O auxiliar Luís Fernando Flores assume mais uma vez o posto.

Publicidade

Para esta partida, os cariocas terão o retorno do atacante Rafael Navarro. O jogador cumpriu suspensão na vitória contra o Remo. Mas o zagueiro Joel Carli, com entorse no tornozelo direito, fica de fora. Gilvan assume o posto.

Com 38 pontos, o Botafogo buscar mais uma vitória para se consolidar no G-4 e começar a mirar a liderança da Série B.

Relacionadas

Do outro lado, o Londrina chegou a esboçar uma reação na competição. No entanto, os paranaenses voltaram a tropeçar e segue na zona de rebaixamento.

Publicidade

Só uma vitória fora de casa pode tirar o Londrina da degola. Os visitantes esperam surpreender os alvinegros, assim como fizeram com o Vasco em São Januário.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X LONDRINA

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de setembro de 2021, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Publicidade

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Navarro
Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)

LONDRINA: Elacio Córdoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Matheus Bianqui; Celsinho (Gegê ou Lucas Lourenço), Salatiel e Marcelinho
Técnico: Márcio Fernandes

Comentários