A diretoria do Botafogo não está querendo correr riscos de enfraquecer seu elenco durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim recusou uma proposta de R$ 5 milhões feita pelo Internacional por 40% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV.
O Internacional tem interesse antigo no jogador. Assim que ele despontou no Botafogo o Colorado tentou comprar a parte do Nova Iguaçu nos direitos federativos do jogador. Mas por contrato a prioridade era do Botafogo, que pagou R$ 300 mil e exerceu o direito.
Mas a recusa do Botafogo não vai conter o ímpeto do Internacional. O Colorado deve procurar o clube carioca até o fim da semana com uma outra proposta pelo jogador. Entretanto é pouco provável que o caso avance.
MAIS! Botafogo quer usar relação com CBF para evitar prejuízos
Recentemente PV assinou com o Botafogo até 2024s. PV tem apenas 20 anos e veio para a base do Botafogo numa parceria com o Nova Iguaçu e tinha contrato até o fim de 2021. Com saídas e lesões no elenco, recebeu uma chance de atuar nos profissionais no Campeonato Carioca e se destacou.
Relacionadas
O Botafogo faz campanha regular na Série B e ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O grande objetivo da temporada é terminar o Brasileiro no G-4 para estar na Série A em 2022. O próximo desafio é sábado contra o Sampaio Corrêa no Maranhão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores