Publicidade

O que o zagueiro Marcelo Benevenuto, hoje no Fortaleza, tem a ver com o meia Marco Antônio, destaque do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro? Para o Glorioso muito. Isso porque o Alvinegro estuda usar o dinheiro que vai conseguir com um para poder comprar os direitos federativos do outro.

Marco Antônio chegou ao Botafogo por empréstimo e tem contrato até o fim do ano. Para comprar seus direitos federativos o clube carioca terá que desembolsar 2 milhões de euros (mais de R$ 12 milhões).

Marco Antônio Botafogo Marco Antônio vem se destacando. Assim Botafogo quer mantê-lo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Essa quantia é justamente o que o Fortaleza terá que pagar ao Botafogo para ficar com Marcelo Benevenuto em definitivo. O Glorioso cedeu o defensor ao Leão cearense também por empréstimo. Mas o clube nordestino tenta a redução deste valor. Estratégia que o Botafogo também vem usando no caso de Marco Antônio.

MAIS! Pedro Castro deseja permanecer no Botafogo

Publicidade

Eduardo Freeland, diretor de futebol do Botafogo, está em negociações com o Bahia. Mas valores ainda não foram colocados. A ideia é saber se realmente o clube baiano deseja negociar o jogador com o Botafogo em definitivo. Além disso estudar modelos de negócio.

Relacionadas

Chay Botafogo

Já em relação a Benevenuto o Botafogo espera ter um dinheiro a receber. O jogador hoje só é visto como moeda de troca. A sua multa rescisória é de 15 milhões de euros (mais de R$ 90 milhões). O São Paulo também tem interesse no defensor.

Comentários