Publicidade

O Botafogo conta os dias para o acesso e não vê a hora de 2022 chegar, para voltar à Série A. Identificado com o clube, Pedro Castro dá recado: quer continuar no Botafogo no ano que vem.

Aos 28 anos, Pedro Castro tem seus direitos ligados ao Tombense e assinou contrato de empréstimo com o Botafogo até dezembro deste ano. Embora fluminense, ele fez carreira fora do estado do Rio e tem passagens por Avaí, Santos, Sport, Paraná, entre outros.

Pedro Castro Botafogo Pedro Castro é peça importante do elenco | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Para mim é uma honra vestir essa camisa. Sou de Volta Redonda, do Rio, e quando recebi o convite para vestir essa camisa não pensei duas vezes, poder jogar perto da minha família, conhecer essa torcida muito tradicional, que tem muita história. Eu me sinto muito bem aqui, fui muito bem recebido por todos e espero entrar para a história com esse acesso e poder continuar aqui por muito tempo – afirmou Pedro Castro, em entrevista à Botafogo TV.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Botafogo

Pedro Castro e Botafogo buscam o título da Série B

Publicidade

Assim como todo o elenco, Pedro Castro está empolgado com a possibilidade de conquistar o título da Série B. O Glorioso assumiu a ponta da tabela na última rodada e já tem o acesso praticamente garantido. Levantar a taça virou o grande objetivo agora.

MAIS! Marco Antônio se destaca, mas tem futuro incerto no Botafogo

– Subir é muito importante, mas subir com o título é para entrar para a história do clube. Pensamos no título, conseguimos assumir a liderança, por isso temos que manter o foco. Conquistar esse título será muito importante para o clube e para a carreira de todos – disse o volante.

Publicidade

MAIS! Navarro acrescenta objetivo para coroar temporada pelo Botafogo

Pedro Castro esteve em campo em 28 dos 34 jogos da equipe até o momento no Brasileiro, a maioria como titular. Além disso, marcou um gol e tem uma assistência. Ele recebeu apenas cinco cartões amarelos.

Comentários