Botafogo

Botafogo prega futebol solidário para brilhar no Brasileirão

Elenco do Botafogo fica de férias até o fim de abril (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após dois amistosos contra o Fluminense, o time ainda tem muito a corrigir para que possa fazer uma boa campanha na competição. Mas é senso comum que é preciso se esforçar em correr em dobro em uma disputa sempre marcada por muito equilíbrio. Neste cenário o Botafogo prega futebol solidário para brilhar no Brasileirão.

Elenco do Botafogo prega futebol solidário (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Na visão dos jogadores, a inspiração é importante. Mas o suor em campo pode fazer a diferença.

– Nosso time vai se mostrar em campo com muita entrega e com muita determinação. O Botafogo está disposto a brigar na parte de cima da tabela de classificação e com certeza essa nossa determinação será um diferencial importante – disse o volante Caio Alexandre.

Leia também:

Apenas um sonho! Você sabe quanto o Botafogo ganharia se Barcelona vendesse Matheus Fernandes?
MQJ Memória: Mazolinha, de herói do Botafogo a pedreiro

Bruno Nazário vê Botafogo com futebol solidário

Os jogadores sabem que é importante este empenho.

– O Botafogo vai trabalhar para apresentar um futebol solidário. O nosso time é forte e vai crescer com a competição. Ainda mais portque todos se ajudam em campo – disse o meia Bruno Nazário.

Para o Campeonato Brasileiro o Botafogo investiu pesado. O clube contratou o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro Rafael Forster e os atacantes Salomon Kalou e Matheus Babi.

Você Também pode gostar