Botafogo

Botafogo pode fechar esta semana com volante Luiz Antônio

Luiz Antônio também defendeu o Sport (Foto: Divulgação)

O Botafogo pode fechar esta semana com o volante Luiz Antônio. O jogador, de 29 anos, vem negociando com a diretoria há alguns dias. Ele foi revelado nas categorias de base do Flamengo, clube que defendeu entre 2011 e 2015.

Botafogo pode fechar esta semana com volante Luiz Antônio (Foto: Flamengo)

A chegada de Luiz Antônio visa suprir a ausência de Alex Santana. O volante foi negociado com o Ludogorets da Bulgária. Assim uma lacuna foi aberta. O jogador conta com o aval do técnico Paulo Autuori por conta da sua versatilidade. Isso porque ele também pode jogar um pouco mais avançado e improvisado nas laterais.

Leia também:

Botafogo apresenta Matheus Babi como reforço
Há 10 anos! Relembre quem o Botafogo contrato para o Brasileiro 2010
Alex Santana deixa o Botafogo

Luiz Antônio quer contrato longo com o Botafogo

As duas partes acertaram as bases salariais. O MAIS QUE UM JOGO apurou que o único entrave é o tempo de contrato. O Glorioso quer assinar por um ano. Mas o atleta deseja um vínculo mais longo. Entretanto as duas partes acreditam que isso não será um entrave. Inclusive tratam de uma terceira possibilidade, que seria um vínculo de um ano, renovado automaticamente levando em conta o número de partidas do jogador. Assim o acordo se aproxima.

Luiz Antônio também defendeu o Sport (Foto: Divulgação)

Luiz Antônio foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Pelo Rubro-Negro ganhou o Campeonato Carioca de 2014 e a Copa do Brasil de 2013. Passou pelo Sport e pelo Bahia sem sucesso. Em janeiro de 2017 foi cedido para a Chapecoense para ajudar na reconstrução do elenco, quase todo morto no acidente aéreo de novembro de 2016. Naquele mesmo ano ganhou o título catarinense. Recentemente ele vinha atuando pelo Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, com quem rescindiu contrato. Assim chegará ao Botafogo sem custos caso o acordo seja fechado.

Você Também pode gostar