Botafogo

Botafogo apresenta Matheus Babi como reforço

Matheus Babi fica no Botafogo até 2021. (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo apresentou neste sábado o atacante Matheus Babi como reforço. O jogador chegou ao clube por empréstimo até o final de 2021.

Matheus Babi fica no Botafogo até 2021. (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Matheus Babi exaltou a chegada ao Botafogo.

– Estou muito feliz em vestir essa camisa, muito orgulhoso. Agora é dar prosseguimento ao trabalho aqui no Botafogo. Eu fui bem recebido, rapaziada gosta muito da resenha. Todo mundo se dedicando para buscar o melhor para o Botafogo… Vou honrar a camisa o máximo que eu puder – disse à Botafogo TV.

Com 22 anos, Matheus Babi estava no Macaé, onde teve destaque durante o Campeonato Carioca. O atacante deixou a equipe da Região dos Lagos e iniciou os treinos com o elenco do Botafogo após a liberação dos trabalhos.

Leia também:

Há 10 anos! Relembre os reforços do Botafogo para o Brasileirão 2010

Dor de cabeça? Ataque do Fluminense pode virar arma contra o Botafogo

O jogador falou sobre suas características em campo. Matheus Babi admitiu a ansiedade para estrear pela equipe.

– Eu procuro ser bastante dinâmico, finalizo com as duas pernas, tenho bom cabeceio, espero ajudar a equipe. Procuro me movimentar bastante e isso me ajuda a receber passes. Estou muito ansioso para entrar em campo – declarou.

Matheus Babi foi regularizado nesta sexta-feira, mas não poderá atuar no Campeonato Carioca. Assim, a estreia do novo reforço só deve acontecer no Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar