Publicidade

O Botafogo se movimenta fora do campo e deu uma sinalização importante. O clube carioca está otimista em conseguir recursos para poder investir para o início de 2022. Assim, o Fogão está perto de superar o entrave para sacramentar a permanência do técnico Enderson Moreira.

O treinador declarou que busca um “alinhamento de ideias” com o Botafogo. A questão passa pelo planejamento para 2022. Por mais que entenda a situação do clube, que vive um momento de reconstrução -, Enderson deseja ter o elenco definido (ou maior parte dele) já a partir de janeiro. O Fogão, entretanto, prevê ter mais recursos para investir no time a partir da metade do ano, mas busca um cenário melhor.

Enderson Moreira Botafogo Enderson e o Botafogo buscam ‘alinhamento de ideias’ | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello já bancou a sequência de Enderson Moreira. Além disso, ele deu sinalização importante para a próxima temporada.

Relacionadas

Juninho Botafogo
Marcelo Real Madrid

Publicidade

– A gente está tentando viabilizar recursos para contratar alguns jogadores já e também para renovar com os atuais. Estamos muito próximos de anunciar esse recurso para poder começar as contratações em janeiro – declarou o presidente Durcesio Mello.

LEIA MAIS! Rafael Navarro é eleito o Craque da Série B

Assim, o Botafogo vai poder acelerar o planejamento para 2022. O Fogão busca definição de nomes importantes do elenco campeão da Série B. Além disso, é preciso pensar em reforços para a próxima temporada.

Comentários