Botafogo

Botafogo faz jogo duro e não deve liberar PV para o Internacional

O Botafogo resiste, deve fechar a porta para o Internacional e manter PV. O clube gaúcho insiste na contratação do lateral-esquerdo, mas o Fogão não deve liberar o jogador, apesar da necessidade de fazer caixa. O Colorado fez proposta de R$ 5 milhões por 40% dos direitos econômicos de PV.

O Fogão tem planos de realizar mais vendas em 2021, mas PV não está nas primeiras posições desta lista. Kanu e Matheus Nascimento podem render mais na janela de transferências internacionais, enquanto PV pode se valorizar mais no futuro. O Botafogo divide com Nova Iguaçu os direitos do lateral-esquerdo.

PV Botafogo

Botafogo deve segurar PV | Foto; Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Ex-treinador do Botafogo, René Simões concorda com a postura do clube.

– Torço para que não aconteça. É um jogador que vem crescendo, embora tenham acontecido os dois pênaltis, que podem acontecer com um jogador novo. Vem jogando muito bem, equilibrando o lado esquerdo, vai fazer falta. O Botafogo tem que avaliar se vale a pena o aspecto financeiro ou o técnico. Eu particularmente diria não, deixa o jogador aí – disse Simões em participação no programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.

Relacionadas

PV Botafogo
Durcesio Mello dá detalhes sobre proposta por PV
Sousa Botafogo
Risco de um desmanche… Venda de jogadores vira solução no Botafogo
Marcelo Chamusca Botafogo
Botafogo sai do G-4 da Série B após adiamento de jogo

PV tem apenas 20 anos e veio para a base do Botafogo numa parceria com o Nova Iguaçu e tinha contrato até o fim de 2021. Com saídas e lesões no elenco, recebeu uma chance de atuar nos profissionais no Campeonato Carioca e se destacou.

MAIS! Botafogo avança para renovar contrato de Rafael Navarro

O desempenho do jogador despertou o interesse de Internacional e Palmeiras. O Colorado, em especial, estava tentando convencer o Nova Iguaçu a ceder o atleta, mas o Botafogo exerceu a opção de compra e assinou com o jogador até 2024.

Você Também pode gostar