Publicidade

O Vila Nova é o primeiro adversário do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). O adversário é motivo de preocupação no Glorioso, que prevê um choque muito complicado. O técnico Marcelo Chamusca vem estudando o Vila e assim como os jogadorees sabe que o Alvinegro vai precisar de um jogo inteligente para vencer.

O Vila Nova é o vice-campeão goiano. Além disso conta com jogadores experientes como o atacante Kelvin, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo próprio Botafogo. Além disso é muito forte atuando em casa.

Marcelo Chamusca quer jogo inteligente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Marcelo Chamusca sabe que vai ser uma estreia difícil.

Publicidade

– Vamos precisar evoluir para conseguir um bom resultado. Fazer um jogo inteligente, aproveitando as oportunidades que aparecerem. O Vila Nova foi para a final do Goiano e tem um time muito experiente – disse o treinador do Botafogo.

MAIS! Chay fala em gigante na chegada ao Botafogo

Os jogadores do Botafogo sabem que o Vila Nova é um adversário que pode criar problemas. Mas eles entendem que ganhar na estreia é fundamental.

Publicidade

– O Botafogo precisa ter um bom começo de Série B para ir ganhando confiança. Estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Temos uma estreia complicada, contra um time experiente e precisamos de um bom resultado – disse o zagueiro Gilvan.

Relacionadas

PV Botafogo

Marcelo Chamusca ainda não definiu a escalação que vai a campo. Contratado junto à Portuguesa do Rio de Janeiro, o atacante Chay teve a sua documentação regularizada e está em condições de ir a campo.

Comentários