Publicidade

O Botafogo confirmou a chegada do meia-atacante Chay. O jogador, que se destacou pela Portuguesa no Campeonato Carioca, assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Chay será mais uma opção para o técnico Marcelo Chamusca no setor ofensivo do Botafogo. O ataque vem sendo a principal dor de cabeça do treinador nesta temporada.

Chay já treinou com o elenco do Botafogo (Foto: Vítor Silva/ Botafogo)

O jogador de 30 anos falou sobre suas características em sua chegada ao Alvinegro.

Publicidade

– Sou um jogador competitivo, com perfil de quem vai para dentro, finaliza o tempo todo, tento sempre atacar o último terço procurando o gol. Podem esperar um jogador bem aguerrido, lutando pelo Botafogo, sempre procurando o gol e tentar trazer a alegria que o Botafogo merece – disse à Botafogo TV.

Chay se mostrou confiante no sucesso com a camisa do Botafogo.

– Expectativa é a melhor possível. Vim confiante, aceitei esse desafio porque o Botafogo é gigantesco e não merece estar onde está. Vim para tentar ajudar. Quero também agradecer à torcida, está sendo bem positivo esse contato – declarou.

Relacionadas

Publicidade

O meia-atacante já iniciou os treinos com o elenco alvinegro visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia.

Comentários