Publicidade

Consolidado no G-4 da Série B, o Botafogo pode assumir a vice-liderança nesta rodada. Para isso, precisa manter o bom momento. Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Botafogo encara o CSA, no Rei Pelé.

O clube carioca está na terceira posição, com 44 pontos. O Botafogo pode assumir a vice-liderança da Segundona se empatar o jogo.

Rafael Navarro Botafogo x Vila Nova Rafael Navarro vem mostrando faro de gols no Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Só que, para esta partida, o técnico Enderson Moreira tem alguns problemas. O zagueiro Joel Carli  continua fora do time, lesionado.

Publicidade

Além do argentino, o comandante também não poderá contar com o volante Pedro Castro e o meia Marco Antônio. O primeiro sofreu uma lesão e foi vetado. Já o segundo será poupado por conta de dores musculares.

Relacionadas

Com isso, Gilvan segue na zaga com Kanu, enquanto o volante Luís Oyama volta a ter uma chance entre os titulares. No setor ofensivo, Diego Gonçalves deve voltar a iniciar uma partida.

O CSA faz campanha irregular na Série B, mas ainda sonha com o acesso. Os alagoanos estão com 32 pontos, na 12ª posição.

Publicidade

O técnico Mozart não tem desfalques, mas pode mexer na formação. O meia Renato Cajá e o atacante Dellatorre podem ser titulares diante do Botafogo.

FICHA TÉCNICA:
CSA X BOTAFOGO

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23 de setembro de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Publicidade

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre)
Técnico: Mozart

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

Comentários