Publicidade

O Botafogo deu o primeiro passo rumo ao retorno da torcida no Nilton Santos. Os alvinegros buscam o aval da Prefeitura do Rio para divulgar os trâmites aos alvinegros.

O clube carioca espera ter a autorização dos órgãos municipais para contar com torcida já neste domingo, contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Estádio Nílton Santos pode voltar a receber público (Foto: Reprodução)

A partida pode marcar a estreia do lateral direito Rafael. O reforço admitiu que pode ficar no banco de reservas neste fim de semana.

Publicidade

O Botafogo busca ampliar a sequência positiva e se aproximar do acesso na competição.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Confira o comunicado do Botafogo:

O Botafogo protocolou nesta terça-feira, em reunião na Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), o plano operacional para enquadramento da partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa, no domingo (26/9), no Estádio Nilton Santos, como evento-teste nos moldes definidos pelo Decreto Rio nº 49336 de 26 de Agosto de 2021, conforme deliberado pelo Conselho Técnico da CBF.

Assim que a SMS aprovar o plano operacional, o Botafogo irá divulgar o serviço da partida com informações sobre a comercialização de ingressos, acesso de sócios e todas as adequações necessárias para atendimento ao novo protocolo em virtude da COVID-19.

Comentários