Publicidade

O Botafogo vem acelerando na Série B e busca engatar a quarta! Embalado por três vitórias seguidas, o Fogão põe o bom momento à prova e quer dar mais um passo rumo ao G-4. Neste domingo, o Botafogo recebe a Ponte Preta, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

O Fogão busca o quatro triunfo para confirmar o bom momento e reforçar que está de volta à briga pelo G-4. O time vive outro momento sob o comando de Enderson Moreira. O técnico está com 100% de aproveitamento.

Chay Botafogo Ponte Preta Chay é o nome do Botafogo na Série B | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Para engrenar de vez, Enderson deve repetir a escalação do Botafogo. O Fogão bateu o rival Vasco no último fim de semana. Agora, tem pela frente um adversário que está pressionado.

Relacionadas

Freeland Botafogo
Durcesio Mello Botafogo

Publicidade

A Ponte Preta tem apenas 13 pontos em 15 jogos e luta contra o Z-4. No momento, com a rodada iniciada, o time está entre os quatro últimos colocados, na 18ª colocação.

LEIA MAIS! Botafogo libera Marcinho e se aproxima de acerto por Chay

O clube de Campinas, entretanto, vem ensaiando uma reação. A Ponte Preta vem de vitória e empate na Série B.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X PONTE PRETA

Publicidade

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de agosto de 2021, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

PONTE PRETA: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Felipe Albuquerque; Andre Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão
Técnico: Gilson Kleina

Comentários