Publicidade

A diretoria do Botafogo está focada em trabalhar para evitar o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo assim, por decisão do presidente eleito Durcesio Mello já começa a monitorar boas opções no mercado. Uma delas é o atacante Caio Dantas, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa.

Caio Dantas é alvo do Botafogo (Foto: Sampaio Corrêa)

Caio Dantas tem 17 gols marcados com a camisa do Sampaio Corrêa. O jogador de 27 anos vem chamando a atenção não apenas pelo oportunismo, mas também pela qualidade que tem demonstrado em seu futebol.

Leia também:

Publicidade

Problema! Barroca tem desfalques na zaga
Assistente de Barroca tenta encontrar explicação para goleada do Botafogo

O jogador já tinha chamado a atenção do Botafogo durante o Campeonato Carioca deste ano, quando anotou sete gols com a camisa do Boavista.

Vinculado ao Água Santa de São Paulo, Caio Dantas tem os direitos federativos ligados a dois empresários. Ele está emprestado ao Sampaio Corrêa até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim o clube maranhense não teme perdê-lo. Mas sabe que o jogador não vai permanecer no Maranhão.

Sampaio Corrêa confirmou procura do Botafogo

Publicidade

Esta semana o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou a emissoras de rádio de São Luís que alguns grandes clubes do futebol brasileiro fizeram sondagens pelo jogador, citando nominalmente o Botafogo.

Dentro de campo o Botafogo busca a reação no Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Mas vai ter uma pedreira. O time visita o Internacional a partir das 19h(de Brasília) na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Além disso tem desfalques. Entretanto Barroca vai definir o time somente nesta sexta-feira. Com 20 pontos, o Glorioso é o penúltimo colocado na tabela de classificação.