A diretoria do Botafogo não vai prorrogar o contrato do atacante Victor Rangel. O vínculo do jogador com o clube carioca termina em abril. Atualmente ele está emprestado ao Santa Cruz-PE, porém, com o Glorioso pagando integralmente o salário do atleta.

Victor Rangel não se firmou no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Os dirigentes do Santa Cruz entraram em contato com o Botafogo solicitando a prorrogação do contrato, para que assim o vínculo do clube pernambucano com o jogador fosse estendido. O motivo seria a pandemia do Coronavírus, que vai atrasar o desfecho de competições por todo o país. Inclusive, o Campeonato Pernambucano.
Botafogo não vê chance de Victor Rangel valorizar
Para convencer o Botafogo, o Santa Cruz chegou a pensar em dividir o salário do jogador com o Botafogo. O Glorioso, com um contrato maior, poderia contar com uma valorização do atleta de olho em futura negociação. Os dirigentes do Botafogo, porém, entendem que o atleta, com 29 anos, tem poucas chances de representar lucro no futuro.
Victor Rangel foi contratado pelo Botafogo no meio do ano passado. Chegou com o aval do então diretor de futebol Anderson Barros. Chegou a disputar 14 jogos, não fez nenhum gol e nunca se firmou no time titular.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad de Chile x Carabobo: onde assistir, escalações e horário
- Universidad de Chile x Estudiantes: onde assistir ao vivo com imagens
- Carabobo x Botafogo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Botafogo x Capital-DF pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar