Publicidade

Reagir após a derrota de 2 a 1 para o Avaí e deixar um adversário estacionado em choque direto. Com este sentimento que o Botafogo vai a campo nesta sexta-feira para medir forças com o CRB.A briga pelo G-4 da Série B segue acirrada e isso esquenta o duelo das 19h (de Brasília), no Nilton Santos.

Os alvinegros estão na terceira posição, com 48 pontos. Uma vitória leva a equipe carioca de volta para a segunda posição.

Rafael Navarro Botafogo x Vila Nova Rafael Navarro é a esperança de gols (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

No entanto, a derrota para o Avaí na rodada passada ligou o sinal de alerta. O Botafogo vem acumulando tropeços nos últimos jogos.

Publicidade

Para esta partida, o Botafogo terá o retorno do zagueiro Kanu. O seu companheiro de zaga ainda é dúvida entre Joel Carli e Gilvan.

MAIS! Goleiro Renan entra no radar do Botafogo para 2022

As novidades alvinegras estarão no banco. Isso porque o volante Pedro Castro e o atacante Ronald voltam a ficar como opção após se recuperarem de lesão.

CRB segue no páreo

Do outro lado, o CRB está na quinta posição, com 48 pontos, atrás de Botafogo e Goiás nos critérios de desempate. Um triunfo fora de casa leva a equipe alagoana também para a segunda posição.

Relacionadas

Publicidade

Só que os visitantes não terão o atacante Pablo Dyego, suspenso. A novidade é a presença do zagueiro Roberto, recém-contratado.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X CRB

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de outubro de 2021, sexta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Publicidade

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Joel Carli (Gilvan) e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama, Chay e Marco Antônio; Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.
Técnico: Alan Aal

Comentários