Publicidade

As chegadas de Carlinhos e Luiz Henrique, contratados junto ao Fortaleza, não fecham o elenco do Botafogo para a sequência da Série B. O diretor de futebol Eduardo Freeland ainda busca pelo menos mais um nome, podendo ser dois.

O técnico Enderson Moreira gostaria de ter mais um atacante. O jogador tem que cair pelos lados do campo, pois a ideia é repor o afastamento de Diego Gonçalves, que sofreu lesão no quadril e vai ficar pelo menos quatro semanas longe dos gramados. Vale lembrar que ele já tinha herdado a posição de Ronald, que se submeteu a uma cirurgia na perna direita e não tem previsão de retorno.

Eduardo Freeland ainda busca reforços (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A zaga só terá reforço se aparecer uma boa oportunidade. Hoje o setor conta com Kanu e Joel Carli como titulares. Além disso Lucas Mezenga e Gilvan aparecem como boas opções no banco. Assim como o volante Barreto, que pode ser improvisado no posto. Mesmo assim o Glorioso acompanha algumas posições.

Publicidade

MAIS! Botafogo se aproxima da pontuação de 2015

A possibilidade de ter um zagueiro vai depender ainda da permanência do atacante Rafael Navarro. Apesar do interesse do Anderlecht não ter se concretizado, o clube ainda prefere não contar com o jogador em definitivo por conta do assédio de clubes da Série A. Mas se ele sair a verba de um zagueiro iria para o setor.

Relacionadas

Comentários