As chegadas de Carlinhos e Luiz Henrique, contratados junto ao Fortaleza, não fecham o elenco do Botafogo para a sequência da Série B. O diretor de futebol Eduardo Freeland ainda busca pelo menos mais um nome, podendo ser dois.
O técnico Enderson Moreira gostaria de ter mais um atacante. O jogador tem que cair pelos lados do campo, pois a ideia é repor o afastamento de Diego Gonçalves, que sofreu lesão no quadril e vai ficar pelo menos quatro semanas longe dos gramados. Vale lembrar que ele já tinha herdado a posição de Ronald, que se submeteu a uma cirurgia na perna direita e não tem previsão de retorno.
A zaga só terá reforço se aparecer uma boa oportunidade. Hoje o setor conta com Kanu e Joel Carli como titulares. Além disso Lucas Mezenga e Gilvan aparecem como boas opções no banco. Assim como o volante Barreto, que pode ser improvisado no posto. Mesmo assim o Glorioso acompanha algumas posições.
MAIS! Botafogo se aproxima da pontuação de 2015
A possibilidade de ter um zagueiro vai depender ainda da permanência do atacante Rafael Navarro. Apesar do interesse do Anderlecht não ter se concretizado, o clube ainda prefere não contar com o jogador em definitivo por conta do assédio de clubes da Série A. Mas se ele sair a verba de um zagueiro iria para o setor.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo