Publicidade

As eliminações na Copa do Brasil e no Carioca ligaram o sinal de alerta no Botafogo. A ordem é trabalhar dentro e fora de campo para colocar o time no rumo certo, de olho na Série B e no retorno à elite do futebol brasileiro. Desta maneira, a diretoria acelera em busca de quatro reforços.

Marcelo Chamusca Botafogo Marcelo Chamusca ganha voto de confiança no Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O técnico Marcelo Chamusca ganhou apoio e será mantido no cargo até o início competição nacional, no fim de maio. Mas faltando menos de seis semanas de preparação, o clube ainda espera contratar mais jogadores para posições carentes no elenco. Nos planos estão um lateral-direito, um volante, um meia de criação e um centroavante.

Preocupada em não repetir o fracasso da temporada passada, quando terminou o Campeonato Brasileiro na última colocação e rebaixado para a Série B, a diretoria tenta conseguir recursos para contratar jogadores para serem titulares.

Aírton diz que foi oferecido ao Botafogo

Publicidade

Nesta quarta-feira, um velho conhecido surgiu como possibilidade. Trata-se do volante Aírton, que se destacou no Alvinegro em 2017. Com passagens por Flamengo e Fluminense, o jogador de 31 anos está no Erbil Sports Club, do Iraque.

A informação foi fornecida pelo próprio Aírton, por meio de postagem no Instagram. Ao responder o questionamento de um torcedor sobre chance de voltar ao Botafogo, Aírton postou:

“Boa tarde, parceiro, meu nome foi levado até a diretoria e estão analisando”, comentou.

Publicidade

Embora sua passagem pelo clube não tenha sido livre de polêmicas, o jogador agrada a muitos torcedores. Se está em boa forma, seria um reforço de qualidade para o meio de campo alvinegro.

Comentários