O Botafogo amargou mais uma derrota no Nilton Santos no Campeonato Brasileiro. Com isso, os alvinegros segue na zona de rebaixamento da Série A.
O técnico Eduardo Barroca admitiu a decepção pelo resultado. Só que o comandante segue com a esperança de tirar o Botafogo desta situação.
– Cabe assumirmos a responsabilidade, saber a nossa realidade, de que o momento é adverso. É momento para ter personalidade, para gente corajosa, e vamos ter que encarar esse desafio de frente. Estou aqui, vou acreditar até o final, vou cobrar os jogadores, assumir a responsabilidade de frente porque foi para isso que eu vim – disse.
O treinador alvinegro criticou a atuação, mas viu sua equipe ter chance de sair de campo com um resultado melhor.
– Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo. Não é possível em quatro jogos jogar três melhor do que o adversário e só vencer um. É algo que precisamos nos cobrar muito forte, precisamos de um padrão de excelência. Depois de um jogo desse tem que ter dificuldade de dormir, já vou ver o jogo hoje e buscar soluções. Isso precisa doer na nossa carne – declarou.
Leia também:
Athletico vence e afunda o Botafogo
Botafogo dá moral a Barroca e planeja ter o técnico a médio e a longo prazo
Para piorar, Barroca perdeu três jogadores para a próxima rodada. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi não enfrentam o Vasco, no domingo, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo