Publicidade

O Botafogo apresentou o técnico Ramón Díaz como novo técnico. No entanto, o argentino viajou para realizar um procedimento cirúrgico e vai ficar dez dias afastado.

Osmar Ferreyra vai comandar o Botafogo na segunda (Foto: Reprodução Botafogo TV)

Quem vem comandando os trabalhos com o elenco é o auxiliar Osmar Ferreyra. O hermano elogiou os primeiros treinos com os jogadores.

– Creio que recebemos uma responsabilidade linda de vir ao Botafogo, achamos um time muito bom, um clube com muita história e temos um desafio importante pela frente. Chegamos nos primeiros treinos do time da melhor maneira, percebemos uma recepção boa nos atletas. Os três primeiros dias de treinos foram muito intensos e estamos felizes com o trabalho que estamos fazendo – disse à Botafogo TV.

Publicidade

Ferreyra falou sobre a responsabilidade de comandar o Botafogo.

– Hoje é minha responsabilidade, estou à frente da equipe por compromissos pessoais do Ramón Díaz. Me sinto capaz de assumir esse cargo, é uma responsabilidade. Não tenho dúvidas que segunda-feira no jogo vamos dar o melhor de cada um – declarou.

Leia também:

Publicidade

Botafogo volta a 2010 e aposta em raça sul-americana

Lecaros deve seguir fora contra o Bragantino

Osmar Ferreyra vai estar a beira do gramado nesta segunda-feira, quando o Botafogo enfrenta o Bragantino, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.