Botafogo

Ausência de Chay liga sinal de alerta no Botafogo

O meia Chay fez falta ao Botafogo. O jogador foi desfalque no triunfo de 1 a 0 sobre o Confiança por conta de uma lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito. Sem ele o Glorioso sofreu para conseguir criar jogadas diante dos sergipanos, que estão na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Enderson Moreira optou pela entrada de Luiz Henrique na vaga de Chay. O que se viu em campo foi um time fragilizado na criação de jogadas. O atleta passou a maior parte do tempo sumido em campo.

Botafogo teve dificuldade na criação das jogadas (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

No segundo tempo Enderson conseguiu melhorar o volume ofensivo promovendo as entradas de Warley, Luis Oyama e Diego Gonçalves. Os três jogadores participaram da jogada que terminou no último gol do duelo, anotado por Diego Gonçalves.

MAIS! Joia da base entra na mira da seleção da Bolívia

O treinador não quis antecipar o que pensa em termos de escalação para o duelo com o Vasco.

– Temos que pensar muito bem no time, pois trata-se de um clássico, de um jogo especial. Preciso ver de como os jogadores vão se recuperar. Pensar bem direitinho – disse o treinador.

Relacionadas

Durcesio Mello Botafogo
Especialista faz alerta para o projeto clube-empresa do Botafogo
Diego Gonçalves: ‘Muito importante entrar e marcar o gol’

O Botafogo enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. No primeiro turno da Série B as duas equipes duelaram no Nilton Santos e o Glorioso ganhou com gols de Chay e de Diego Gonçalves.

Você Também pode gostar