Botafogo

Aumento de sócios-torcedores é comemorada no Botafogo

Nelson Mufarrej afirma que Botafogo não entra em campo na segunda

O Botafogo vem investindo para ter uma equipe forte para a sequência da temporada. Após o japonês Honda, o marfinense Kalou foi confirmado para o Campeonato Brasileiro.

Nelson Mufarrej agradeceu empenho do torcedor do Botafogo.

Com a chegada dos reforços internacionais, o número de sócios-torcedores vem crescendo. Atualmente, o Botafogo ultrapassou a marca de 31.000.

O presidente Nelson Mufarrej exaltou a mobilização dos alvinegros.

– A equipe do programa de sócio-torcedor tem buscado atrair novos associados e a campanha do mutirão está apresentando resultados interessantes. Estamos em uma espiral positiva desde o anúncio do Salomon Kalou, e a mobilização em prol de novos sócios é muito importante. É uma fonte de receita fundamental e todos têm trabalhado para continuar com essa crescente nos números – disse ao Globoesporte.com.

O meia Bruno Nazário foi outro que rasgou elogios a torcida pela marca de sócios-torcedores.

– É muito legal. A gente vem passando por um momento tão difícil, os torcedores ajudando os funcionários com a dificuldade que estamos passando. Parabéns a todos, a gente tem que crescer cada dia mais. Tenho certeza que vai dar tudo certo – declarou.

Leia também:

Botafogo neutraliza investida de clube árabe por joia da base

Danilo Barcelos não vê problema em chegada de Victor Luís no Botafogo

O Botafogo vem treinando sob o comando do técnico Paulo Autuori visando início do Campeonato Brasileiro. A estreia alvinegra será contra o Bahia, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar