O Botafogo começou a temporada com algumas mudanças no elenco. Uma delas foi o afastamento de alguns jogadores.
O atacante Rhuan foi um deles. O jogador vinha treinando em separado do elenco durante esta temporada.
Só que Rhuan pode estar de saída do Botafogo. O atacante está negociando com o Rakow Czestochowa, da Primeira Divisão da Polônia.
Com contrato somente até o fim do ano, Rhuan não deve mais vestir a camisa alvinegra. Pelo Botafogo foram 40 jogos no profissional e um gol marcado.
Relacionadas
Andrew se despede do clube
Outro que vai deixar o Botafogo é o goleiro Andrew. O arqueiro de 19 anos foi negociado com o Gil Vicente-POR.
O Botafogo vai manter 30% dos direitos de Andrew, que tinha contrato somente até o fim de 2021. Pelas redes sociais, o goleiro se despediu do clube.
“Foram mais de dez anos aqui. Cheguei no Botafogo uma criança com um sonho distante e hoje saio um homem com parte desse sonho realizado. Não saio no momento que imaginava mas Deus sabe de todas as coisas e esse é o caminho escolhido para mim. No meu coração vou levar apenas gratidão. Serei eternamente grato a todos os profissionais que ajudaram na minha formação, a toda a torcida por sempre me dar tanto carinho e ao Botafogo por ter sido a minha casa durante todos esses anos. Aqui passei por momentos bons e ruins, fui campeão e cheguei até a Seleção Brasileira. Que seja um até breve. Que um dia eu possa voltar para retomar a minha história e retribuir tudo o que o clube fez por mim. Sigo para um novo desafio mas estarei sempre na torcida e levando o Glorioso comigo para a sequência da minha carreira. Obrigado, Botafogo!”, escreveu.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores