O meia Marco Antônio foi contratado pelo Botafogo com status de joia das categorias de base do Bahia. Aos poucos vem encontrando seu futebol e crescendo dentro de campo. Ainda demonstra erros típicos de quem está ansioso. Mas os progressos são visíveis.
Para animar ainda mais o jogador uma grata lembrança. Marco Antônio vai poder reencontrar o adversário de sua estreia pelo Glorioso: o Nova Iguaçu. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 18h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O choque é válido pelo duelo de ida das semifinais da Taça Rio.
Marco Antônio entende que o duelo deste domingo será um pouco diferente daquele da fase de classificação, que terminou com triunfo do Botafogo, de virada, por 2 a 1. O meia deu passe para o gol de Ênio e anotou, no último lance da partida, o tento da virada botafoguense.
– Foi um ótimo jogo. Entrei, deu assistência para gol e fiz o gol da vitória. Fico feliz com o reencontro. Mas acredito que agora é um jogo diferente. O Nva Iguaçu, assim como o Botafogo, chega mais preparado. Além disso é um mata-mata – lembrou ele.
Relacionadas
Em conversa com a “BotafogoTV” vibrou com a semana cheia para trabalhar.
– O professor Chamusca teve poucos dias para treinar o elenco. Essa semana, sem jogos no meio, é uma raridade. Acredito que vamos conseguir evoluir com a sequência do trabalho – vibrou ele.
Contra o Nova Iguaçu o Botafogo vai precisar tirar a vantagem do adversário. Isso porque, por ter melhor campanha na fase de classificação, o time da Baixada Fluminense pode jogar por dois resultados iguais para chegar à final.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar