Futebol Internacional

Suárez desencadeou desavença entre Tuchel e Leonardo no PSG

Rafinha Alcântara, novo reforço do PSG, pode não ter sido o único jogador a trocar a camisa do Barcelona pelo time francês no verão europeu. De acordo com o Telefoot, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, colocou Luis Suárez no primeiro lugar da lista para reforçar ataque. Entretanto, o Barcelona não recebeu oferta alguma pelo atacante uruguaio, que depois de quase ir para a Juventus, ficou mesmo no Atlético de Madrid.

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Essa movimentação de Suárez no futebol espanhol foi um dos motivos que levou Tuchel a criticar abertamente a direção do Paris Saint-Germain, na última quinta-feira (01). O treinador revelou sua insatisfação com a atuação do diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, na janela de transferências. Há uma rusga entre os dois no clube.

No entanto, com as críticas, em pouco mais de 24h o PSG anunciou três contratações ao mesmo tempo: Moise Kean, Danilo Pereira e Rafinha Alcantara. Mas isso não deixou Thomas Tuchel satisfeito. Seu desejo mesmo era ter Suárez como substituto do compatriota Edison Cavani, que por sua vez reforçou o Manchester United.

Leia também

Avaí, de Santa Catarina, lidera um ranking mundial. Saiba qual!

Liverpool, City, United… relembre goleadas sofridas por gigantes europeus

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *