Rafinha Alcântara, novo reforço do PSG, pode não ter sido o único jogador a trocar a camisa do Barcelona pelo time francês no verão europeu. De acordo com o Telefoot, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, colocou Luis Suárez no primeiro lugar da lista para reforçar ataque. Entretanto, o Barcelona não recebeu oferta alguma pelo atacante uruguaio, que depois de quase ir para a Juventus, ficou mesmo no Atlético de Madrid.

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Essa movimentação de Suárez no futebol espanhol foi um dos motivos que levou Tuchel a criticar abertamente a direção do Paris Saint-Germain, na última quinta-feira (01). O treinador revelou sua insatisfação com a atuação do diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, na janela de transferências. Há uma rusga entre os dois no clube.
No entanto, com as críticas, em pouco mais de 24h o PSG anunciou três contratações ao mesmo tempo: Moise Kean, Danilo Pereira e Rafinha Alcantara. Mas isso não deixou Thomas Tuchel satisfeito. Seu desejo mesmo era ter Suárez como substituto do compatriota Edison Cavani, que por sua vez reforçou o Manchester United.
Leia também
Avaí, de Santa Catarina, lidera um ranking mundial. Saiba qual!
Liverpool, City, United… relembre goleadas sofridas por gigantes europeus
Você Também pode gostar
- PSG e Barcelona querem atacante de R$ 553 milhões do Borussia Dortmund
- De Raí a Marquinhos: os brasileiros que brilharam pelo PSG
- Da hegemonia na Ligue 1 à conquista da Champions League: todos os títulos do PSG
- PSG: história, títulos, ídolos e curiosidades do campeão europeu
- PSG quer contratar zagueiro do Barcelona em janeiro
- PSG x Bayern de Munique: onde assistir, horário e escalações
Comentar