O atacante Romelui Lukaku deu declaração explosiva a um programa do canal de TV belga Vier nesta quarta-feira (22). De acordo com o jogador, praticamente todos os jogadores da Inter de Milão estiveram doentes já em janeiro deste ano. Nenhum deles, conforme Lukaku, foi submetido a qualquer tipo de teste à covid-19. A Itália, como se sabe, é um dos países europeus mais afetados pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A declaração de Lukaku foi dada a apresentadora Kat Kerkhofs, que é esposa de Dries Mertens, do Napoli e companheiro de Lukaku na seleção da Bélgica.
“Tivemos uma semana de folga em dezembro e depois voltamos ao trabalho e juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes”, afirmou.
“Eu não estou brincando. Em 26 de janeiro, jogamos contra o Cagliari, do Radja Nainggolan, e depois de 25 minutos um dos nossos defensores teve que sair do campo”, completou Lukaku. O defensor a quem ele se refere ao zagueiro eslovaco Milan Skriniar.
“Todo mundo estava tossindo e com febre. Quando me aqueci, estava muito mais quente que o normal. Eu não tinha febre há anos. Logo após a partida, havia um jantar planejado com os convidados da patrocinadora. No entanto, agradeci e fui direto para a cama. Nós nunca fizemos os testes do Covid-19 na época, então nunca saberemos se foi isso”, finalizou Lukaku.
Leia também:
Neymar reduz ganhos à metade por volta ao Barcelona, diz jornal
Você Também pode gostar
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores
- Memphis Depay é oferecido a gigante italiano