Nem todo o elenco do Corinthians em 2017 pôde festejar o título brasileiro. Teve gente que, ao contrário, foi rebaixado. É possível? Claro! Basta conferir a lista de Corintianos que não vão poder colocar no currículo a conquista do Brasileirão deste ano.
Luidy
O atacante Luidy chegou ao Corinthians contratado ao CRB-AL. Nem sequer estreou, sendo emprestado em abril ao Figueirense, até o fim da temporada.
Gustavo
Outro atacante, Gustavo, era tratado como Gustagol pelos torcedores do Criciúma, onde atuou no ano passado. Chegou em outubro, ainda em 2016, ao Parque São Jorge. Não vingou e foi emprestado ao Goiás em julho deste ano.
LEIA MAIS
Palmeiras lidera lista de reforços já confirmados para 2018
Harry Kane acaba com hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo
Brasileiros ficam fora de seleção de jovens talentos da Fifa
Cristiano Ronaldo domina Messi e Neymar também na Internet
Clayton
Clayton defendeu o Corinthians até março de 2017. Chegou ao Timão em negociação com o Atlético Mineiro, que envolveu o meio de campo Marlone, no primeiro semestre de 2016. Não aprovou e foi devolvido ao Galo.
Douglas
Goleiro Douglas defendeu o Avaí no Brasileirão 2017, mas pertence ao Corinthians. Ao contrário de seus companheiros campeões pelo Timão, viu o clube que defendeu ser rebaixado.
Lucca
O atacante Lucca vestiu a camisa da Ponte Preta no Brasileirão deste ano, mas pertence ao Corinthians. Apesar do rebaixamento da Macaca, marcou 13 gols na competição. Carille estuda a possibilidade de efetivá-lo no elenco do Timão.
Jean
O volante Jean chegou ao Corinthians em agosto do ano passado, mas ficou à sombra do elenco. Emprestado ao Vasco, destacou-se no time carioca e pode ficar por São Januário mesmo.
Tem até gringo…
Mendoza
Mendoza é colombiano e desembarcou no Corinthians em 2015. Foi emprestado ao Chennayin, da Índia, e ao New York City, dos Estados Unidos. Parou no Bahia, onde parece ter se encontrado. Há chance de continuar por lá.
Yago
O zagueiro Yago é outro corintiano que vestiu a camisa da Ponte Preta no Brasileirão 2017. Tem boas chances de ser aproveitado por Carille, mas vem sendo avaliado.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão