O Barcelona enfim tirou Neymar da publicidade exposta nos cartões de crédito do clube, confeccionados em parceria com o banco chinês Shanghai Pudong Development Bank (SPDB). Mesmo com a negociação do jogador com o Paris Saint-Germain no meio do ano passado, o atleta seguia aparecendo em três dos quatro cartões que levavam a marca do clube espanhol.
Em dois cartões Neymar aparecia em fotos, ao lado de outros jogadores importantes do clube, como Lionel Messi e Luis Suárez. Já no terceiro cartão o que ficava exposta era a assinatura do craque como se fosse um autógrafo.
Leia mais:
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores
Brasileiros que podem jogar a Copa do Mundo por outras seleções
Será a última chance de ver estes 13 craques em uma Copa do Mundo
Com três novidades, era Tite chega a 63 convocados na Seleção Brasileira
‘Gol do Emelec?’ Rival já eliminou à distância o Flamengo da Libertadores
Flamengo x Emelec: elenco do rival vale um pouco mais do que Vinicius Júnior
Coisas que aprendemos a amar no futebol
Nos próximos dias o Barcelona vai informar quem vai substituir Neymar nos cartões. Isso porque a parceria com o banco chinês foi renovada. Pelo acordo, existe uma cota de jogadores que devem participar das ações. Nos bastidores do clube fala-se que o escolhido já está definido e que é outro brasileiro: Philippe Coutinho.
Contrato com banco foi aprovado sem sustos
A renovação do acordo entre o Barcelona e o Shanghai Pudong Development Bank foi aprovada com louvor pelos conselheiros em um resultado que surpreendeu a imprensa espanhola, que esperava mais debates. Vale lembrar que patrocinadores não costumavam ser bem-vindos no Nou Camp em um passado não tão recente.
Dentro de campo o Barcelona atravessa um grande momento. Nesta quarta-feira derrotou o Chelsea com facilidade por 3 a 0 pela rodada de volta das oitavas de final da Champions League. Como na Inglaterra houve empate por 1 a 1, o ex-time de Neymar se garantiu nas quartas de final. O rival será conhecido na sexta-feira.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar