Conquistar a Liga dos Campeões pode justamente carimbar o adeus de Neymar do PSG. De acordo com o site “Goal.com”, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, prometeu ao brasileiro que, caso o time ganhe o título do principal torneio europeu nesta temporada, aceita negociá-lo. Ainda segundo o “Goal.com”, Neymar já declarou a amigos que deseja defender o Real Madrid em breve.
Jogador mais caro da história (222 milhões de euros), Neymar não tem multa rescisória no contrato, válido até 2022, com o PSG. Desta maneira, o aval do presidente do clube se faz necessário para uma possível saída, até mesmo para estipular um preço de venda.
Leia também
Com a corda no pescoço no Real Madrid, Zidane é acusado de nepotismo
Neymar está insatisfeito com ‘defensivo e violento’ Campeonato Francês
Flamengo mantém 100%, é tetra e entra no ‘pódio geral’ da Copinha
Abel Braga tenta repetir fórmula que já deu certo no Fluminense
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
A promessa de Nasser Al-Khelaifi é também uma estratégia para Neymar não cair de rendimento. Nesta semana, a imprensa europeia declarou que o craque brasileiro está insatisfeito com o Campeonato Francês. Para ele, o torneio é “defensivo e violento”.
Neymar na mira do Real Madrid
O interesse do Real Madrid no craque brasileiro é retratado com frequência pela imprensa europeia. Até mesmo Cristiano Ronaldo, insatisfeito no clube merengue, pode ser usado como moeda de troca ou vendido para aumentar o poderio financeiro da proposta por Neymar.
Bala na agulha não falta ao Real Madrid. O jornal “Marca” noticiou nesta sexta-feira que o clube tem 300 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) em caixa para investir em reforços. O Real atravessa uma crise nos gramados – distante do Barcelona no Campeonato Espanhol e eliminado na Copa do Rei. As fichas estão depositadas na Liga dos Campeões. O adversário das oitavas de final é justamente o PSG.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar