O Chelsea prepara uma oferta salarial anual de 16,5 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões, para renovar o contrato de Hazard até 2020. Porém, o craque belga vai deixar a proposta na gaveta. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, ele aguarda o Real Madrid. Por isso, Hazard não quer se precipitar e aceitar o novo vínculo com clube da Inglaterra.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, os representantes de Hazard, para que o craque aceite a oferta, estudam propor ao Chelsea que o novo contrato tenha uma cláusula de liberação para o Real Madrid, com um valor fixado. Ou seja, querem uma maneira de priorizar uma possível ida para a Espanha.
O jornal acrescenta que Hazard, há algum tempo, deseja ir para o Real Madrid. O pai do craque, inclusive, já declarou que o meia não escutaria uma proposta de renovação do Chelsea para justamente aguardar o Real.
Leia mais:
Craques brasileiros que não jogaram a Copa do Mundo? Relembre alguns
Gabriel Jesus muda de patamar com contrato com a Gatorade
Campeão de cara, Flamengo tenta se livrar de ‘maldição’ na Libertadores
‘Quinteto fantástico’: Griezmann irá defender o Barcelona, diz jornal
Com três brasileiros, jornal espanhol lista dez joias da Libertadores
Real Madrid aperta o cerco para ter Vinicius Júnior no meio do ano
Para agradar Neymar, PSG estuda trocar Mbappé por Philippe Coutinho
Hazard vai “ignorar” também o interesse do Manchester City e do PSG. O desejo é ser um galáctico. A vontade do craque deve ser atendida. De acordo com “Mundo Deportivo”, Florentino Pérez, presidente do Real, está convicto em contratar o belga.
Hazard, peça-chave para mudar o Real
O Real Madrid considera Hazard uma peça importante para a reformulação que pretende fazer, negociando Bale e Benzema. A ideia é que Cristiano Ronaldo fique mais centralizado, ao lado de um atacante de peso – Harry Kane e Lewandowski são os nomes cotados -, com o belga tendo papel decisivo no time.
Além disso, segundo o “Mundo Deportivo”, Hazard é vital para os planos do Real Madrid como peça central para “segurar a onda” até uma possível contratação de Neymar, em 2019.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar