Cristiano Ronaldo ligou o modo turbo. O astro do Real Madrid está uma máquina de fazer gols em 2018. Após marcar duas vezes no Eibar, ele soma 17, liderando a artilharia do ano, considerando as principais ligas europeias.
O craque português disputou 12 jogos em 2018. Ele passou em branco apenas três vezes. Com os 17 gols somados, tem a média de 1,41 gol por jogo. Nas últimas sete partidas, Cristiano Ronaldo marcou 13 gols, quase que dois por duelo.
Leia mais:
Flamengo x Emelec: elenco equatoriano vale um pouco mais que Vinicius Júnior
Coisas que aprendemos a amar no futebol
Túlio Maravilha ressurge e vai disputar a Quarta Divisão do Carioca
Dorival Júnior cai no São Paulo: Série A já trocou 20% dos técnicos
Real Madrid está disposto a pagar R$ 1,6 bilhão por Neymar, diz jornal
Neymar pode escolher novo técnico do PSG, diz jornal. Tite está na lista
Os principais artilheiros das ligas europeias não estão acompanhando o ritmo de Cristiano Ronaldo em 2018. Griezmann, do Atlético Madrid, soma 14 gols, um a mais do que Suárez, do Barcelona, e Jonas, do Benfica. Messi, Barça, Neymar, PSG, e Agüero, do Manchester City, têm 12 gols no ano.
Em 2017, Cristiano Ronaldo foi o terceiro artilheiro do ano, com 53 gols, atrás de Messi (balançou as redes 54 vezes) e de Harry Kane, artilheiro do Tottenham que marcou 56 gols.
Cristiano Ronaldo na temporada
CR7 começou a temporada 2017/2018 de forma tímida. Ao todo, ele soma 33 gols – mais da metade em 2018. Em oito temporadas pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo só não chegou à casa de 40 gols justamente na primeira (2009/2010), quando fez 33 gols em 35 jogos. Ou seja, o craque já igualou sua pior marca pelo clube merengue.
O craque do Real Madrid tem mostrado seu lado mais letal. Cristiano Ronaldo soma 22 gols (66,6% do todo) em que deu apenas um toque na bola, reforçando também uma mudança de característica, virando um centroavante.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar