A obra-prima de Cristiano Ronaldo encantou o mundo do futebol. O golaço de bicicleta arrancou aplausos até mesmo da torcida rival. Os torcedores da Juventus reverenciaram o craque do Real Madrid após a pintura desta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final da Champions League, na Itália.

A obra-prima de Cristiano Ronaldo que rendeu aplausos na casa do rival (Divulgação Site Real Madrid)
Cristiano Ronaldo é mais uma fera a ser reverenciada por torcedores adversários no estádio do clube rival. Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Neymar, Messi e outros já tiveram este gostinho. Relembre.
Leia também:
Os gringos brasileiros na Copa do Mundo? Saiba quem são
Os craques que podem ficar fora da Copa do Mundo da Rússia
Marcelo escala seu time ideal com Cristiano Ronaldo e Neymar no ataque
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Ronaldo Fenômeno
O Teatro dos Sonhos, apelido do Old Trafford, estádio do Manchester United, presenciou e se rendeu ao talento de Ronaldo. Na temporada 2002/2003, o Fenômeno fez três gols sobre o clube inglês e foi determinante para a classificação do Real Madrid na Champions League – o jogo terminou 4 a 3 para os ingleses, mas o Real avançou por ter vencido a ida por 3 a 1. A torcida do Manchester aplaudiu Ronaldo.
Ronaldinho
A torcida do Real Madrid já reverenciou um atleta rival. Em 2005, Ronaldinho Gaúcho fez dois golaços (em duas arrancadas geniais) e liderou a vitória do Barcelona no Santiago Bernabéu. Os torcedores do Real aplaudiram o talento do brasileiro.
Messi
O craque do Barcelona nunca foi aplaudido pela torcida do Real Madrid, mas já conseguiu o feito com os torcedores do Atlético. Na temporada 2008/2009, Messi fez três gols no Vicente Calderón, em jogo pela Copa do Rei, e foi aplaudido pelos rivais.
Neymar
Em novembro de 2012, Neymar comandou a goleada do Santos sobre o Cruzeiro, no Independência. O craque fez três gols e recebeu os aplausos e reconhecimento da torcida celeste.
Romário
Com a camisa do Flamengo, Romário entortou Amaral no Pacaembu, em 1999. O Baixinho aplicou um elástico no volante e depois fez um golaço. Marcou outro gol depois. A torcida do Corinthians aplaudiu Romário.
Maradona
Em 1983, Maradona fez uma pintura com a camisa do Barcelona: driblou o goleiro e ainda cortou um zagueiro. O craque argentino recebeu aplausos da torcida do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história