O Vasco está pronto para enfrentar a Caldense nesta quinta-feira em Poços de Caldas (MG). Mas para um jogador em especial, a decisão por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil terá uma importância a mais. O lateral-esquerdo Zeca fará sua estreia pelo Cruzmaltino.
O ex-santista e colorado passou 2020 no Bahia e tenta iniciar uma nova fase na carreira no Gigante da Colina. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio em 2016, Zeca, entretanto não conseguiu repetir o sucesso nos anos seguintes.
– Agradeço a Deus por ter acertado com o Vasco. Estou muito feliz com a recepção. Todos me abraçaram, companheiros, membros da comissão técnica, funcionários. Então me senti lisonjeado por receber tanto carinho nesses primeiros dias. Estou na expectativa pela minha estreia e já sei o que preciso fazer dentro de campo quando a oportunidade aparecer. Tenho certeza que vai dar tudo certo – afirmou ao site oficial do Vasco.
Leia também:
Vasco estreia na Copa do Brasil contra Caldense
O elenco vascaíno treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Ronaldão, local da partida. Embora confiante, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Cabo não espera facilidade diante da equipe mineira.
– Temos conversado bastante sobre o adversário nos últimos dias. Eu vi dois jogos deles, contra o Cruzeiro e América, partidas que eles ganharam. É um time bom, um time qualificado, que joga fechadinho lá atrás. O professor conversou com a gente e até o jogo vai conversar mais. Temos que ter atenção em todos os momentos. Mas o Vasco tem que brigar em todas as competições e temos essa consciência aqui dentro. Então vamos procurar fazer um grande jogo e conquistar a vitória – concluiu Zeca.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?