Publicidade

O Vasco pode ter um problema para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, pela Série B: Zeca. Com um desconforto muscular, o lateral-esquerdo virou dúvida. O técnico Marcelo Cabo terá reforços, mas pode ter este desfalque.

Zeca acusou o problema nesta terça-feira, após a vitória do Vasco sobre o Boavista pela Copa do Brasil. Titular absoluto e peça importante no esquema de jogo vascaíno, Zeca pode ser substituído por Riquelme, de apenas 18 anos.

Zeca Vasco Zeca é dúvida para o duelo com a Ponte Preta (Divulgação Vasco)

A equipe, portanto, pode ter várias alterações, já que o zagueiro Leandro Castán e o meia Marquinhos Gabriel, recuperados de problemas musculares, devem retornar. Uma outra novidade que pode aparecer no time é o volante Michel. Recém-contratado, o ex-gremista vem treinado bem e pode dar mais experiência e qualidade ao time.

Relacionadas

Publicidade

A derrota sofrida para o Operário, na estreia na Série B, abalou a confiança do grupo, mas Marcelo Cabo está trabalhando o lado psicológico dos jogadores.

– A gente tenta passar toda tranquilidade e confiança aos nossos atletas. A gente sabe o tamanho da responsabilidade que é envergar a camisa do Vasco da Gama. Todo mundo sabe que o Vasco entra na Série B para protagonizar e é isso que a gente vai buscar. Tivemos um revés na estreia diante do Operário, mas agora a gente vai para o segundo jogo. Temos mais 37 rodadas e o Vasco vai se preparar para buscar esse resultado positivo em Campinas – afirmou Marcelo Cabo à Vasco TV.

A conquista dos três pontos em Campinas se tornou fundamental para recolocar o Vasco na trilha do acesso à Série A e da disputa do título.

Comentários