Publicidade

Deixar o que aconteceu para trás e mirar apenas o que pode acontexer na Série B do Campeonato Brasileiro. Este é o conselho do latera Zeca para o Vasco, que ficou abalado com a derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no sábado passado, no Maranhã. O Cruzmaltino perdeu no jogo a chance de encostar na zona de acesso para a elite do futebol brasileiro, o chamado G-4.

O tropeço interrompeu a sequência de três vitórias na Série B. O Cruzmaltino então perdeu uma invencibilidade de cinco partidas desde que o técnico Fernando Diniz assumiu o comando.

Zeca quer Vasco olhando para o futuro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mas a luta da equipe para terminar a competição no grupo de acesso à primeira divisão continua. Zeca lembrou disso em conversa com a Vasco TV.

Publicidade

– Tivemos um resultado ruim na última partida, mas a gente esquece isso, bola pra frente, agora é Coritiba. Nosso pensamento tem sido dia a dia, minuto a minuto no Coritiba, e temos treinado bastante para enfrentá-los aqui dentro de casa. Com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza, que é o nosso 12º jogador. Motivado, estamos muito felizes aqui trabalhando dia a dia e tenho certeza que com esse trabalho que a gente está fazendo vamos conseguir essa vitória – afirmou o jogador.

MAIS! Fernando Diniz vai impondo estilo no Vasco

Neste sábado, o Vasco receberá o Coritiba, atual líder da Série B, em São Januário. O confronto diante de sua torcida será mais uma chance da equipe caminhar na direção de seu objetivo.

– Nosso pensamento é jogo a jogo. E o Coritiba é o próximo. Cada jogo é uma final. Só pensamos no acesso, do porteiro à tia da cozinha. É uma oportunidade, não pode ser um peso. Temos confiança em todos que estão aqui – disse Zeca, que prosseguiu.

Relacionadas

Publicidade

– A motivação nossa é sempre maior a cada jogo. Acho que isso tem que aumentar a cada jogo, porque aqui a gente só fala em acesso. Sempre conversamos e o professor Diniz tem nos apoiado. Temos treinado e nos empenhado a cada dia para buscar a vitória.

Com 43 pontos, o Vasco aparece na oitava colocação na tabela de classificação e está cinco pontos atrás do Goiás, o quarto.

Comentários